sexta-feira, 2 de novembro de 2012

INCC??


Assim que decidimos comprar o apartamento, o corretor veio nos informar que as prestações seriam corrigidas pelo INCC.  Imagina nossa cara de interrogação?
Aí começou a minha busca sobre todas as informações disponíveis na internet a respeito da compra de apartamento na planta e financiamento imobiliário.

Encontrei pouca informação disponível, tudo muito genérico.  Mesmo as pessoas com blogs pessoais focam muito mais em decoração, obra (assuntos que TAMBÉM me interessam) do que nessa parte de financiamento.

Por isso, decidi compartilhar as informações que consegui reunir nesses meses de busca.  E claro, continuar atualizando sempre que alguma novidade aparecer.

Ah sim, pretendo falar da escolha dos móveis, futura obra de reforma, entrega das chaves, pagamento das intermediárias, antecipação das parcelas do financiamento com a construtora, documentos necessários para o financiamento, compra ou não de móveis planejados, enfim todas as dúvidas que tenho nesse loooongo processo de espera da construção do apê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário